-->

domingo, 18 de março de 2012

Color Fouke

ooi meninas tudo bom com vocês ??

espero que siim rsrs'
gostaram do nosso primeiro tutorial ?? Posta ai um comentário !!
Nossa make foi inspirada na TVcapricho uma make casual e para quem usa óculos
Amanhã irei fazer uma MAKE da Avril Lavigne , vai fiicar muito legal mesmo !
Eu vi algumas maquiagens incorporadas na maquiagem da Avril e irei fazer ok !
Mande sua dicas para como vocês querem a maquiagem , conto com a ajuda de vocês , agora estou mais animada para fazer os tutorias de make por causa do notebook , é melhor mais fácil e pratico ....
visitem lá minha suíte  Patygirlsz ou posta um comentário para me ajudar com nosso tutorial depois se vocês quiserem faço um tutorial de decoração de suíte , porque tipo muitas dolls já estão cansadas de fazer só tutorais de make , irei fazer uma suíte SS e uma ÑSS .
E tbm irei fazer uma matéria sobro ''Color Fouke'' --> é uma moda de diversos países , e tmb vimos na TVcapricho essa matéria e vamos pegar algumas coisas , enfim vamos contar uma historia de uma garota que anda por todos os lugares , acorda em lugares diferentes e ela quer trazer um look de todos os lugares que ela foi ela vai pegar cada pedacinho do lugar e transformar em um look só! Muito legal né ???
Bom muitas meninas falam que nunca vão usar o que as modelos de fashion week usam e blá blá  por exemplo nossa sociedade não aceita o que esta na moda porque se eu aparecer com uma roupa que estar super na moda as pessoas vão falar cruzes aquela menina ta totalmente brega só que quem esta brega são eles , porque a maioria dos lugares as pessoas usam só o básico chorte  jens sapato e uma blusa não usam essas coisas todas que estão na moda por isso queremos trazer isso , ontem pensei numa blusa assim mais ou menos uma meninas andando super na moda em um lugar que as pessoas usam o que elas veem nas outras pessoas um look comum e a meninas totalmente na moda só que com uma blusa escrito assim ''Vocês riem de mim  por eu ser diferente , e eu rio de vocês por serem todos iguais'' e atras da blusa assim ''Me acho brega queridos ? Siim ? pense numa coisa antes de criticar um look desconhecido leia sobre MODA '' MUITO MASSA NÉ , bom pelo menos eu achei massa hehe então meninas por hoje chega mais ainda hoje ireei postar os truques !!!

Beijos com leite moça da Patygirlsz !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário